Aguarde...
Aguarde...

A Concessionária

Conheça a história da Honda Ecosul Motos

Comercial

O departamento comercial é responsável pelas vendas das motos nacionais, importadas, quadriciclos, consórcios, seguros, produtos de força e motores de popa, exclusivamente da marca Honda.

Consórcio

Este departamento atende todas as pessoas que adquiriram um CNH (Consórcio Nacional Honda) com o departamento comercial.

Peças, Acessórios e Boutique

Ao procurar o balcão de peças, o cliente é questionado quanto as suas necessidades, para melhor atendê-lo. Obtendo estas informações o atendente indica os produtos mais adequados, passa os valores e formas de pagamentos. Se o cliente escolher pagar à vista é encaminhado diretamente ao caixa, se optar a prazo é necessário que o mesmo seja cadastrado (podendo ser feito no ato da compra encaminhando-o ao Crediário), após a confirmação do cadastro completo, passa no caixa onde assina a Nota Fiscal. Caso o cliente também precise de Assistência Técnica, ele será encaminhado à recepção da Oficina. Quando um cliente se dirige diretamente à Oficina e lá for detectada a necessidade de peças, a mesma é solicitada pelo mecânico responsável para o Departamento de Peças através da OS (Ordem de Serviço) gerada no Departamento de Assistência Técnica. Na falta de mercadoria, esta é solicitada junto com o pedido programado, feito de duas a três vezes por semana, dependendo do volume de itens. O prazo de entrega para peças faltantes é de 6 a 10 dias, isto se a peça estiver no pedido normal, se estiver como urgente terá o prazo reduzido para 4 a 8 dias, tendo um acréscimo de 12% no valor da mercadoria. Após a chegada deste item faltante o recepcionista da oficina entra em contato com o cliente para avisar o recebimento. O departamento atende os seguintes públicos: Assistência Técnica, clientes proprietários de motocicleta Honda e aplicadores (fornecedores de serviços mecânicos fora da concessionária). Todas as lojas mantêm uma boutique de acessórios para o cliente e sua moto, nelas são encontrados artigos de vestuário, equipamento de proteção e segurança.

Assistência Técnica

Responsável pela manutenção de motocicletas nacionais e importadas da Honda, agendamento das revisões, encerramento das O.S., encaminhamento de garantias, atendimento a seguradoras e, recebimento, montagem e lavagem de motos zero km. O atendimento ao cliente inicia pelo recepcionista que o conduz para abertura da ordem de serviço que é aberta em nome do cliente com todas as solicitações de manutenção. A moto do cliente é guardada no estacionamento para motos em serviço e depois de encaminhada para a manutenção e finalizada dentro do prazo combinado com o cliente é encerrada a ordem de serviço. O cliente só retira a moto da Assistência Técnica se apresentar a Nota Fiscal que retirou no caixa. Garantia Garantia é o meio pelo qual os fabricantes asseguram a qualidade de fabricação e montagem de seus produtos, caso eles apresentem defeitos o cliente tem a segurança de saná-lo sem custo. Este processo envolve o recepcionista da oficina, o mecânico que faz a análise, o responsável pelas garantias (que é quem faz a solicitação da garantia e da peça para a Honda) e o estoquista (que separa e entrega a peça para a oficina). O departamento de garantia funciona da seguinte maneira: após análise técnica do defeito é transmitida uma SG (Solicitação de Garantia) para a Honda. O 1º contato do cliente é com a recepção da oficina, que encaminha para o mecânico. Feito o diagnóstico é providenciada a solicitação de garantia. Normalmente as peças estão disponíveis em nosso estoque para aplicação imediata, quando faltam é feito pedido em garantia para Honda que é atendido em 3 dias úteis. Ao chegar a peça é imediatamente entregue à oficina para realização do reparo. Para que as condições de garantia sejam asseguradas é necessário o cumprimento de algumas diretrizes: é de vital importância a realização das revisões periódicas especificadas no certificado de garantia e também no manual do proprietário; a troca de óleo do motor deve ser feita nos intervalos especificados no manual de cada modelo, sendo importante também a verificação do nível de óleo diariamente; a Honda concede aos seus produtos garantia contra defeitos de fabricação ou montagem pelo período de 01 (um) ano, sem limite de quilometragem; a falta das revisões (gratuita ou preventiva) acarretará na perda total da garantia, bem como qualquer modificação ou instalação de acessório que altere as características do produto.

Compartilhe:
Honda Ecosul Motos
HONDA ECOSUL BATEL (MATRIZ) Avenida do Batel, 1137 - Batel
(41) 3029.9929
(41) 99873.3695 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL FAZENDINHA (FILIAL) Rua Raul Pompéia, 270 - Fazendinha
(41) 3249.1245
(41) 99895.3336 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL LAPA Rua Dr. Joaquim Linhares Lacerda, 329 - Centro
(41) 3622.9711
(41) 99918.5765 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL CAMPO LARGO Avenida Padre Natal Pigatto, 367 - Centro
(41) 3292.1900
(41) 99895.3337 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL MATRIZ (PARANAGUÁ) Av.: Ayrton Senna da Silva, 4500 -
(41) 3420.6536
(41) 99781.0049 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL MORRETES (FILIAL) R: Santos Dumont, 150 -
(41) 3462.4000
(41) 99781.0049 (WhatsApp)
HONDA ECOSUL MATINHOS (FILIAL) Av.: Jucelino Kubistchek de Oliveira, 165 -
(41) 3453.2725
(41) 99781.0049 (WhatsApp)
Todos juntos fazem um trânsito melhor.
Desenvolvido por
Grupo Plan Marketing